Comitiva de Rafael Fonteles é vaiada em Esperantina
As vaias são venenos para a classe dos políticos.
O que deveria ser flores, aplausos e muitos elogios, se transformou em vexame o lançamento das pré-candidaturas dos partidários de 'Esperantina".
A cidade está cheia de obras do governo do estado (asfaltos, reforma da delegacia, reconstrução de um ginásio poliesportivo, construção de novo teatro, kkkk, reforma do Nogueirão, kkkk, construção de um estádio de futebol a mais de dois anos, etc., etc.) e nem por isso a comitiva do pré-candidato ao governo estadual pelo PT, Rafael Fonteles, não foi tão bem recebida assim.
Para quem não sabe, a educação estadual está em GREVE. Isso mesmo - a educação não está sendo bem tratada por estes aí que se apresentam como bons mocinhos.
Um grupo de sindicalistas deu as boas-vindas à comitiva de Wellington Dias na porta do local do evento com muitas vaias e um sonoro "C A L O T E I R O S".
Houve que quisessem esconder o vexame, mas as câmeras estavam todas ligadas. Nem a mídia da capital, bem assessorada pelos políticos, pôde esconder este mal acolhimento.
Não caiu nas graças ser recebido dessa forma. Os organizadores do evento viu manchada seus esforços de "10 para 01" com a presença do SINTE/Esperantina dando seu recado.
A avenida principal da cidade, que pela primeira vez, nesses últimos meses, foi totalmente redesenhada às presas para o evento, foi o palco da 'vergonha alheia'.
Em breve novas visitas, dessa vez será o lançamento da pré-candidatura dos ptistas, se farão presentes em nossa cidade. Os puxões de orelhas serão devidamente dados.
E por aqui paramos antes que sobre pra nós também.
Todos estão intimados/convocados a acompanharem os próximos capítulos dessa novela chamada eleição 2022.
Vai comeeeeeendo raimundão!
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - profissaoatitude
Kkkkk como assim sobra pra vc tbm kkkkkk
ResponderExcluir