Discurso de reeleição - tenham paciência
Não se chegou nem mesmo na metade do mandato e já começamos a ouvir o velho discurso de que não irão fazer nem metade do prometido.
Os aliados, devidamente treinados, começam a alinhar o discurso de que o governo municipal precisará de mais um mandato para chegar, pelo menos nos 80%, nas metas de campanha de forma desejável.
"Tenham paciência, tenham paciência", "Eu não sou do 'quanto pior melhor', eu apoio o que está dando certo", "quem critica quer o mal para nossa cidade", "quem não mora aqui não quer nossa cidade crescer", falou aqueles que há um ano e 6 meses só viam coisas erradas em Esperantina, porém as coisas erradas estão do mesmo jeito e já se tornaram corretas.
"O inaceitável não é o erro, mas quem o comete" - politicamente MK.
"O mundo não gira, capota", já falou nossa ex-presidente.
Quem te viu, quem te ver.
Os buracos das ruas de Esperantina eram sinônimos de incapacidade do governo petista. Hoje os mesmos buracos são sinônimos de falta de tempo para tapá-los.
Falta de tempo? 16 meses e nada. Se nem os buracos estão sendo solucionados, imaginem a galeria da Avenida Petrônio Portela.
O discurso de reeleição já ecoa nas ondas sonoras. O poder não é para todos, a unanimidade é burra e as consequências não são nada agradáveis.
Mudaram só os atores, a peça teatral da política continua a mesma de outrora.
Nosso futuro será o mesmo. A cidade pouco muda. Como sempre destacamos - o freio de mão continua puxado.
"Eu só sou responsável pelo o que falo, não pelo que você entende" - Renato Russo.
Fto - blogviversemdrogras
Nenhum comentário: