Vale a pena ver de novo - mercado público de reforma
Entre episódios dramáticos e pouquíssimos felizes, em especial aos clientes, eis que vale a pena ver de novo esse roteiro?
Os patrocínios foram levantados, a mal reforma foi realizada e a inauguração reuniu, em 2017 se não nos enganemos, os atores que hoje dizem que a reforma da reforma se faz necessária.
Com elevador ou escada, com higiene ou sujeira, o mercado público ganha mais audiência do que a novela do Teatro e do Estádio municpais que estão fora das telinhas há mais de 20 anos.
Emendas parlamentares para o mercado público têm, para o teatro e estádio não. Elitismo dramaturgico.
Enquanto isso nos restará apenas um espaço dançante para comemorar mais uma reforma em ano eleitoral.
Não percam os episódios. A cada dia uma informação.
O mais célebre dos clubes esperantinenses agora pode ser o palco dos últimos dias de fama. A destruição, por falta de fiscalização, poderá ser vista a olho nu.
Vajamos.
Pelo menos até outubro teremos mais um evento de corte de fita e deslize em tapete vermelho, vermelho mesmo, para os atores dessa novela que se enquadra no vale a pena do vale a pena ver de novo e de novo.
O importante é vender o peixe.
"Eu sou o que penso, para vocês, sou o que transmito" MKeliton.
Fto - prefeituradeesperantina
O que Eles mais sabem é jogar dinheiro fora. Emendas parlamentares pra fazer o mercado, inauguração, dinheiro pra fazer rampa, nova reforma. Uma farra de dinheiro junto com má gestão e péssimo planejamento. Eis a verdadeira face dos Themistocles.
ResponderExcluirRapaz, pq vc não faz uma matéria sobre as promessas do povo do morro, como a prefeitura nova, o conjunto habitacional no santa luzia, as UTIs do hospital Júlio Hartman, essa é de lascar, promessa de campanha do Marcos Aurélio. Nunca mandou um real sequer pra essas UTIs. Ninguém nem fala. De promessas o morro tá cheio.
ResponderExcluir