Campanha: minha praça, nossa escuridão


Depois do grande sucesso da última campanha: cada um limpe sua porta de casa, é hora de partirmos para uma nova onda de solidariedade em conjunto.

A cidade precisa, sua gente necessita.

Considerando que o coordenador da iluminação pública está sob corda bamba;

Considerando que o secretário de obras está com COVID-19;

Considerando que apenas as praças pública bem localizadas, ou seja, mais próximas do centro da cidade são bem iluminadas;

Considerando que a escuridão é sinônimo de insegurança para a população.

Nós que fazemos este pequeno espaço virtual resolvemos lançar esta campanha com o objetivo de tornar público a questão da escuridão de praças longe do centro e de ajudar a administração a iluminar o que todos, absolutamente todos, têm direito: vias e logradouros.

Ao tempo que lançamos esta campanha avisamos que se você a aderir poderá está se dirigindo à Marcone Construções e comprar, por um precinho, as lâmpadas e acessórios necessários para você iluminar a praça de seu bairro.

Entre em contato com a Equatorial para saber dos melhores eletricistas da "praça" para estar fazendo suas reposições de lâmpadas.

Não esqueçam que o palco das eleições está próximo. Logo após vem o brilho da Copa do Mundo do Catar e bem adiante virá o Natal Luz.
Vamos deixar nossa cidade mais iluminada não é mesmo minha gente?

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - decorfacil 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.