Veteranos e Veteranos farão a final do amador campeonato Máster esperantinense


Mesmo o esporte sendo considerado de terceira importância na ala de desenvolvimento social em nossa cidade, as equipes Veteranos do Piçarra e Veteranos entrarão em campo nesse domingo (25 de setembro) para driblar, novamente, a falta de apoio às equipes da cidade e assim conseguir fazer pelo menos um gol de vitória do esporte local.

Sem muita organização, pelo menos à altura que Esperantina merece nesse mês que comemorou 26 anos do título do Intermunicipal de 1996, a competição Máster chega ao fim.

Deveria ser uma grande celebração aos 102 anos de emancipação política da cidade. Infelizmente não foi um show do esporte local.

Entre trampos e barrancos, com a luta e coragem de um, apenas um, coordenador da secretaria de esportes da cidade os esperantinenses assistirão novamente uma partida onde as equipes, não só as finalistas, mas todas que participaram o evento, não tiveram o devido reconhecimento com uniformes, bolas e demais utensílios que fazem parte do futebol amador local.

Por outro lado, não tenham dúvida que o show político será montado para divulgar, como o ápice da organização, a entrega da premiação de apenas R$ 6.000,00 - sendo 2 para vice e 4 mil para o campeão. 
Esperantina merecia mais. Nossos atletas mereciam mais.

Que os Veteranos façam suas partes dentro de campo para o esporte local não ser tão feio. E que na próxima competição já tenhamos o prazer de ir ao esperado "Estádio Municipal" Zé Café.

Não esqueçam, a Final acontecerá nesse domingo nas dependências da Arena Tapuio/Palmeiral a partir das 17 horas. Mas antes haverá a Final da competição Feminina.

Infelizmente não iremos comparecer a este ato esportivo para apoiar as duas equipes, pois estamos no departamento médico e prisional familiar, kkkkk. 
Que vença a que errar e brigar menos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.