Vereadores não são atendidos em seus pedidos
outubro 24, 2022Os vereadores não deveriam ser puxa sacos do Poder Executivo. Isso não faz parte das funções de um representante do POVO.
O Poder Legislativo deveria ser independente. Por inúmeros motivos, a sobrevivência política e econômica, faz com que o Povo deixe de ter Representantes do Poder Legislativo para acompanhar uma babação sem limites.
Estamos próximos do fim de dois anos de mandatos da nova legislatura.
Se antes os pedidos, requerimentos não eram atendidos pelo Poder Executivo por ser o Executivo da oposição, o que justifica a maioria dos pedidos e requerimentos da base governista hoje na Câmara Municipal quanto à criação de Retornos (balões/rotatórias) não serem atendidos?
O Poder emana do Povo, isso diz a democracia moderna. Então porque o Poder está concentrado apenas no Executivo?
Não é de hoje, mas precisa mudar.
A acessibilidade urbana em Esperantina não é algo simples. A cada dia a frota aumenta. A trafegabilidade em nossa cidade precisa melhorar.
Os benditos retornos (balões/rotatórias) que tanto os vereadores pedem para serem construídos são de grande importância para cada esperantinense.
Roberto Dênis, Epaminondas Albuquerque, por exemplo, sempre pedem estes retornos. Mas nunca são atendidos.
Avenida Chagô Rebelo, Avenida Petrônio Portela, PI 213 na altura do Residencial Alecrim e tantas outas vias públicas da cidade estão precisando desses serviços.
Os trabalhos do departamento municipal de trânsito agradeceria e muito estas obras de acessibilidade.
O governo municipal não pode fechar os olhos para esta contramão do trânsito local.
E os vereadores devem diminuir nos aplausos para tudo e passarem a ajudarem o governo com reivindicações e críticas construtivas pertinentes.
"Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar" - Dacy Ribeiro.
Fto - exercitobrasileiro

0 comentários