Departamento de Trânsito dar puxão de orelha em mototaxistas


Não sabemos porque as autoridades policiais e jurídicas de Esperantina não são provocadas a dar um basta nessa vida louca dos motoqueiros de nossa cidade.

90% dos usuários do trânsito local não respeitam as leis nacionais do Trânsito, inclusive os profissionais mototaxistas.

Entre aspas, as ruas de Esperantina estão bem sinalizadas. As do centro em especial. Com isso, todos sabe os trechos que são contramão ou não.

Nem por isso, os motoqueiros respeitam esta lei.

Recentemente presenciamos uma equipe do Departamento municipal de trânsito parando e dando uma verdadeira bronca, faltou a multa, a um mototaxista bem ao lado do Hospital Estadual Júlio Hartman.

O tráfego correto da rua Vereador Joaquim Fernandes de Carvalho é na direção do Banco do Brasil para a Avenida Petrônio Portela.

O mototaxista vinha na direção contrária, colocando a vida dele e de terceiros em perigo, quando o Departamento de Trânsito o encontrou. 
A chamada nas catracas foi grande. 
Achamos foi pouco. A moto deveria ser apreendida e o condutor conduzido à delegacia. 
A multa deveria ter sido aplicada. 

Que o departamento de trânsito, a polícia e o poder Judiciário der um basta nesses motoqueiros, inclusive os mototaxistas, que desrespeitam diariamente o trânsito local e àqueles que fazem uso do mesmo. 

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - googlemaps

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.