"Se a eleição fosse hoje, José Luís do Frango não se reelegeria"

A ponte entre o eleitor do baixo longá batalhense e a governabilidade de José Luís do Frango, aquele que quebrou a tradição política dos Lages e Melos, está quebrada.

A população do baixo longá batalhense não está satisfeita com o trabalho do gestor municipal José Luís - o vaqueiro - nesses 27 meses à frente da prefeitura.

"Se a eleição fosse hoje, José Luís do Franco não ganharia nosso voto", parte substancial da população de Cacimbas, Carnaúbas, Vitória de Baixo e Marajá dos Almeidas falam isso.

Depois de três verões chuvosos nenhuma ponte, pontião ou passagem molhada foram feitos na região, diz os moradores, em especial aqueles que vivem nas estradas vicinais todos os dias levando e trazendo o desenvolvimento na/para região.

As estradas nunca foram devidamente bem tratadas, dificultando a vida dos batalhenses daquela região.

Como se fosse um esquecimento proposital. 

O gestor municipal está convidando toda a população batalhense para participar de uma inauguração de uma "ponte", chamada de 'Ponte do Vaqueiro', na região do Monte Alegre (região essa do próprio gestor municipal) e a população do baixo longá batalhense está vendo esta atitude como um "verdadeiro tapa na cara" deles. Como se fosse um deboche.

Enquanto algumas regiões rurais são bem atendidas pelas políticas públicas da municipalidades, outras são esquecidas.

Será que os Lages ou Melos largam na frente para as próximas eleições? Ou a Shamara, juntamente com o vice governador, irão para a disputa eleitoral com o intuito de reerguer essa ponte quebrada entre o povo e a governança batalhense?

Infelizmente a ptista Patrícia foi para Brasília. Essa é difícil vim disputar a prefeitura.

José Luís do Frango deve descer do cavalo e começar a dar atenção a todas a regiões de seu enorme município. Caso contrário, continuará perdendo eleitores. Será que sua equipe está lhe atrapalhando? Acorde homem!   

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire

Fto - pmb

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.