ASESP ainda não emitiu nota de repúdio


Prestes a completar 14 dias desde aquelas fáticas falas da XII Conferência dos Direitos da Criança e Adolescentes de Esperantina, o silêncio ainda pendura na ASESP - Ação Social Esperantinense.

Diferentemente da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - que emitiu uma nota de repúdio pela falta de reconhecimento por parte do poder executivo municipal, a ASESP permanece calada.

A única manifestação da ASESP quanto a este triste episódio aconteceu ainda durante a Conferência onde uma profissional da ONG saiu em defesa não só da própria ASESP como também da APAE.

Esta profissional foi duramente criticada pelos organizadores da Conferência.

A direção da ASESP até o momento não defendeu nem a própria ASESP bem como a profissional que usou o microfone da Conferência para falar a toda a cidade sobre a importância que esta ONG tem desde sua fundação lá por volta do início da década de 1980 até os dias atuais.

É lamentável termos que lidar com esta situação onde o diretor geral da ASESP - Padre Jeremias - não defende publicamente nem mesmo 'sua' própria associação para não constranger ninguém ao tempo que é constrangido.

Na espera pela nota de repúdio. 
Enquanto isso os blá-blá-blás em defesa de outra ONG da cidade continuam.

"Eu só sou responsável pelo o que falo, não pelo que você entende" - Renato Russo

Fto - asespblogspot

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.