Chega ao fim o Estado de Emergência em Esperantina

Esperantina não está mais em estado de emergência por conta das fortes chuvas de verão e outono que sempre caem em nossa região.

O estado de emergência foi decretado pela municipalidade no início do mês de abril quando muitos esperantinenses começaram a ter suas casas invadidas pelas águas do Rio Longá, que subiram rapidamente devido as fortes pancadas de chuvas na região centro norte do estado do Piauí.

Devido as chuvas estarem cessando e consequentemente o inverno se aproximando, pois o mesmo começa amanhã (21 de junho), e principalmente visando a realização do Festival Junino, a municipalidade decretou o fim do estado de emergência em que a cidade se encontrava.

E porque principalmente visando a realização do Festival Junino?

No mesmo mês em que foi decretado Estado de Emergência em Esperantina - mês de abril -, a municipalidade contratou as três atrações artísticas para o festival junino.

Estado de Emergência não combina com 'investimentos' artísticos, em especial bandas musicais. 

Por esse motivo, o Ministério Público instaurou procedimento para analisar esta questão, colocando em xeque a realização do festival junino na cidade de Esperantina.

Juntando uma coisa com a outra, a municipalidade busca a realização do festival. O povo espera por esta tradição.

Viva São João!

"Na Vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada, eis o ciclo da vida" - MKeliton

Fto - goomer

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.