Para alavancar sua pré-candidata, vice governador tenta criar climão na cidade de Batalha

A metralhadora contra o bolsonarista José Luís do Frango começou.
Coitado!

As eleições municipais de Batalha em 2024 vai girar em bombardeios contra o atual gestor José Luís do Frango.

MDB do vice governador bombardeará de um lado e o PT, do governador, bombardeará do outro.

Tudo por conta do apoio de José Luís do Frango ao Bolsonaro e a Ciro Nogueira, grandes perdedores nas eleições do ano passado.

Será questão de honra para os 'governadores' tomarem a prefeitura de José Luís do Frango. Coitado. Foi ficar do lado errado nas eleições de 2022.

José Luís hoje tem como seu vice o ptista Adão. E para abalar esta união, pelo menos até agora, o vice governador do Piauí esteve usando os microfones de uma rádio de Esperantina para apimentar esta união ao dizer que uma ptista batalhense, hoje trabalhando em Brasília no Ministério do Desenvolvimento Agrário, irá sair como candidata à prefeita em 2024.

Todos sabem que o MDB do vice governador hoje trabalha para lançar o nome da ex-vereadora Shamara Maria à prefeita daquela cidade.

Quem entendeu bem a entrevista do vice governador na rádio, percebeu muito bem sua intenção: criar um climão entre o gestor e seu vice(PT) e consequentemente obter vantagem popular para a sua pré-candidata se alavancar na opinião dos eleitores batalhenses.

Se realmente a ptista batalhense, que hoje trabalha em Brasília, vier a ser candidata, a pré-candidata do MDB talvez não decole, pois a simpatia da primeira vencerá o poder econômico da segunda em nome do seu líder político. A segunda não tem apoio nem de sua classe - educação.

Uma coisa é certa - o espaço para José Luís do Frango cada dia é menor, pelo menos enquanto estiver no Progressistas (11).

"Eu só sou responsável pelo o que falo, não pelo que você entende" - Renato Russo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.