Rua Profº João Paulo está interditada a mais de 1 ano

Obras públicas já são demoradas de serem feitas/concluídas. Em Esperantina a sensação é de que essa demora se multiplica por 3.

Enquanto se deleitam em feitos de uma pequena rua, várias ruas da cidade se encontram interditadas com pequeníssimas obras de conserto.

Uma obra de tapa buraco ao lado da UAB de Esperantina demorou mais de duas semanas. A Rua 05 localizada no Novo Milênio recebeu a promessa do deputado federal da cidade de que receberia pavimentação em paralelepípedo. A referida rua recebeu a pavimentação de apenas 10% da rua. O conserto de uma canaleta na avenida Manoel Franco levou mais de duas semanas.

O bairro Nova Esperança, devido a pavimentação em paralelepípedo feito em passos de jabuti, está quase todo interditado.

A rua Professor João Paulo, a mesma da Câmara Municipal, por exemplo, no trecho que liga o Sindicato dos Servidores Públicos à antiga Boate da cidade, está interditado a mais de 1 ano. 

Vereadores podem até gritar na tribuna da Câmara, mas não são ouvidos. 

Imaginem a população.

A trafegabilidade urbana em Esperantina já não é essa maravilha, imaginem com estas intermináveis obras onde apenas dois ou três funcionários tentam fazer o trabalho de 10 ou 15 homens.

Já estamos achando que essa é uma estratégia de manipular a opinião da população: fazer de pequeníssimas obras em todos os bairros, demoradas uma eternidade, como se fosse obras de grande impacto. Durante todo o ano a cidade teria "obras" sendo vistas pela população.

Vão vendo!

Que o pedido dos vereadores, inclusive de Ruberson Marataoan, seja ouvido e que a rua Professor João Paulo seja liberada para a trafegabilidade o quanto antes.

Basta essa demora!

"Eu só sou responsável pelo o que digo, não pelo que você entende" - Renato Russo.

Fto - dreamstime

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.