Rua Profº João Paulo está interditada a mais de 1 ano
Obras públicas já são demoradas de serem feitas/concluídas. Em Esperantina a sensação é de que essa demora se multiplica por 3.
Uma obra de tapa buraco ao lado da UAB de Esperantina demorou mais de duas semanas. A Rua 05 localizada no Novo Milênio recebeu a promessa do deputado federal da cidade de que receberia pavimentação em paralelepípedo. A referida rua recebeu a pavimentação de apenas 10% da rua. O conserto de uma canaleta na avenida Manoel Franco levou mais de duas semanas.
O bairro Nova Esperança, devido a pavimentação em paralelepípedo feito em passos de jabuti, está quase todo interditado.
A rua Professor João Paulo, a mesma da Câmara Municipal, por exemplo, no trecho que liga o Sindicato dos Servidores Públicos à antiga Boate da cidade, está interditado a mais de 1 ano.
Vereadores podem até gritar na tribuna da Câmara, mas não são ouvidos.
Imaginem a população.
A trafegabilidade urbana em Esperantina já não é essa maravilha, imaginem com estas intermináveis obras onde apenas dois ou três funcionários tentam fazer o trabalho de 10 ou 15 homens.
Já estamos achando que essa é uma estratégia de manipular a opinião da população: fazer de pequeníssimas obras em todos os bairros, demoradas uma eternidade, como se fosse obras de grande impacto. Durante todo o ano a cidade teria "obras" sendo vistas pela população.
Vão vendo!
Que o pedido dos vereadores, inclusive de Ruberson Marataoan, seja ouvido e que a rua Professor João Paulo seja liberada para a trafegabilidade o quanto antes.
Basta essa demora!
"Eu só sou responsável pelo o que digo, não pelo que você entende" - Renato Russo.
Fto - dreamstime
Nenhum comentário: