Não estão respeitando mais nem os agentes de trânsito de Esperantina
Depois dos agentes da Lei no município serem desrespeitadas pelos condutores de veículos automotores em não terem deferências às Leis do trânsito.
Depois dos delegados e policiais militares e civis serem desrespeitados ao ter condutores de motocicletas estourando o kadron e dando grau na porta da delegacia e do Batalhão de Polícia.
Agora chegou a vez dos agentes do Departamento Municipal de Trânsito serem destratados pelos condutores esperantinenses.
Já era de esperar.
Agora pouco, por volta das 08:40h, na avenida Petrônio Portela, bem de frente à escola municipal Maria das Graças Rodrigues Coelho, dois agentes do trânsito em carro oficial do órgão foram "fechados" por um condutor de veículo.
Só não houve a batida porque o motorista do departamento sabe o que é preferência e freio. O mesmo parou para não ser atropelado.
O condutor do outro veículo saia do bairro Palestina adentrando à avenida. Não olhou de lado, muito menos parou para o dono da preferência, carro do DETRANS esperantinense, pudesse usufruir de seu direito.
Pior: os agentes de trânsito não multaram o consultor infrator da lei.
Neste trânsito caótico, ocasionado em parte pela omissão daqueles que deveriam zelar pela vida humana, ninguém está salvo, muito menos os próprios agentes de trânsito.
E nada é feito, muito menos debatido pelas autoridades competentes.
"Sou o que penso, para vocês, sou o que transmito" - MKeliton
Fto - gp1
Nenhum comentário: