Parte da frota de Esperantina está sem identificação

fto ilustrativa

Senhoras e senhores, em especial àqueles da Câmara Municipal de Esperantina que pregam a Lei, saibam que há uma norma na cidade que obriga a frota de veículos ter uma identificação.

Esta Lei - 1.306/2026 - foi aprovada em 2016. A mesma foi apresentada por um ex-vereador da cidade, que por sinal é primo do atual vice-gestor.

Se gabam de que hoje Esperantina conta com veículos comprados pela municipalidade, ou seja, são bens permanentes do Estado esperantinense.

Mesmo assim, muitos veículos ainda são alugados. Entre os alugados e os de propriedade do município, todos devem ser identificados. Não acham?
Infelizmente a frota hoje vai e vem, manhã, tarde e noite, em serviço e..., infelizmente muito dos esperantinenses não conseguem identificar se são da municipalidade.

Estes veículos são importantes para o funcionamento da máquina pública. Além de levar e trazer mercadorias em todas as repartições públicas, levam e trazem mão de obra constantemente.

São estudantes, professores, profissionais da saúde, secretários e demais agentes públicos, inclusive a chefe da municipalidade, além dos veículos da limpeza pública e tantos outros.

E percebemos que poucos estão com identificação, desrespeitando assim as normas que rege em nossa cidade.

O código de postura por parte dos agentes não seria nada mal. Alô municipalidade, fique atenta para as identificações, pois isso se chama claridade.

"A falta do saber e a falta de informações, são os princípios da manipulação" - Diôgo Pantoja

Fto zapay

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.