Torneio de futsal de Esperantina chegou ao fim e a gestora não entrou em quadra
junho 22, 2026Vocês sabiam que foi realizado recentemente uma competição de futsal na cidade de Esperantina, Piauí, Brasil?
Se o campeonato municipal de futsal esperantinense 2026 fosse tão bem divulgado quanto é o enaltecimento da figura da gestora municipal, a competição seria um sucesso.
Nem a gestora, nem a prefeitura, nem a secretaria de esportes divulgaram massivamente esta competição.
Poucos esperantinenses sabiam que a bola estava rolando.
E por ironia, as duas equipes campeãs, nas modalidades masculina e feminina, foram de outras cidades.
No feminino, a equipe campeã foi de Luzilândia, cidade da gestora municipal.
No masculino, a equipe masculina foi da cidade de Morro do Chapéu, cidade do próximo gestor municipal de Esperantina.
Durante toda a competição a gestora municipal sequer passou por frente do ginásio.
Um dia antes das grandes finais, que foi realizadas na noite de 20 de junho, o time da prefeita estava preocupado apenas em entrar em quadra para comemorar aniversário com torcida manipulada.
Não se faz esporte assim. Por incrível que pareça: o esporte esperantinense piorou.
São chutes e mais chutes para fora do gol e tudo isso de propósito, pois a torcida é facilmente manipulada por meio de subempregos.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - jornalesp

0 comentários