Torneio de futsal de Esperantina chegou ao fim e a gestora não entrou em quadra

junho 22, 2026


Vocês sabiam que foi realizado recentemente uma competição de futsal na cidade de Esperantina, Piauí, Brasil?

Se o campeonato municipal de futsal esperantinense 2026 fosse tão bem divulgado quanto é o enaltecimento da figura da gestora municipal, a competição seria um sucesso.

Nem a gestora, nem a prefeitura, nem a secretaria de esportes divulgaram massivamente esta competição.

Poucos esperantinenses sabiam que a bola estava rolando.

E por ironia, as duas equipes campeãs, nas modalidades masculina e feminina, foram de outras cidades.

No feminino, a equipe campeã foi de Luzilândia, cidade da gestora municipal.

No masculino, a equipe masculina foi da cidade de Morro do Chapéu, cidade do próximo gestor municipal de Esperantina.

Durante toda a competição a gestora municipal sequer passou por frente do ginásio.

Um dia antes das grandes finais, que foi realizadas na noite de 20 de junho, o time da prefeita estava preocupado apenas em entrar em quadra para comemorar aniversário com torcida manipulada. 

Não se faz esporte assim. Por incrível que pareça: o esporte esperantinense piorou. 

São chutes e mais chutes para fora do gol e tudo isso de propósito, pois a torcida é facilmente manipulada por meio de subempregos. 

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - jornalesp 

You Might Also Like

0 comentários