BB 3!

Aquivo pessoal
A novela continua.
A história demonstrada pelo um dos maiores bancos do Brasil se repete quanto a falta de RESPEITO para com seus usuários como se fosse um roteiro sem fim.
No BB 1 (Clique AQUI) edição de 22 de Março de 2011 tentamos mostrar a vida real do comércio local quanto a mudança de endereço da agência bancária em nossa cidade. Pontos positivos e negativos foram citados com o intuito de melhoras.
No BB 2 (Clique AQUI) edição de 26 de Agosto de 2011 mostramos a valor da competitividade em mundo onde quem tem o monopólio perde quando não oferta um produto/serviço de qualidade. Esperantina, aqui, passa por conta do Bando do Brasil não está reconhecendo, em seus clientes, o valor que cada um tem.
Portalesp.com.br
Agora mais um episódio da série BB está escrito: BB 3, a fúria continua.
Depois de marcada a inauguração da nova agência para o dia 20 de Dezembro de 2011 a reinauguração passou para o dia do seu nunca, pois foi aberta mais não inaugurada. Dizem que era preciso que as novas instalações passassem por uma vistoria de técnicos do próprio banco para começar a funcionar. Os técnicos vieram, mas os devidos reparos não foram acertados. Isso tudo ficou nítido no último dia 06/02 quando as portas foram abertas para o público.
Qual a diferença fora o endereço e o tamanho da agência?
Vejamos: agora o banco está mais sujeito a assaltos. São 7 saídas para os bandidos ficarem a vontade para cair em fuga. Podem escolher norte, sul, leste e oeste. Cadê a segurança externa do Banco? Da mesma forma perguntamos cadê um forro de qualidade e as setas no chão para orientar adequadamente quem lhes pagam com altas taxas todos os meses? Cadê "novos" terminais e o nosso dinheiro? Até onde sabemos falta dinheiro nos caixas eletrônicos toda hora.
Quem vai ser o próximo eliminado dessa novela vergonhosa? 
O gerente, algum funcionário responsável por este desrespeito ou os usuários? Opas, os usuários não podem ser porque já estão eliminados de seus direitos.
Que venham os outros episódios com a cara de novos Bancos para melhorar os serviços dos quais merecemos.
diariodolonga.com

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