U. E. Tenente Freitas festeja datas comemorativas do mês de Abril.

Mais uma vez a U. E. Tenente Freitas, localizada na zona rural de Batalha mais precisamente na Vitória de Baixo, sai na frente quanto à prática das atividades Pedagógicas para melhor educar o futuro do Brasil - AS CRIANÇAS -.
No mês de Abril se comemora várias datas importantes para o Brasil. Pensando nisso direção, professores e auxiliares organizaram várias atividades para ilustrar estas datas.
Neste mês festeja o Dia do Livro Infantil (18), Dia do Índio (19), Dia de Tiradentes (21) e a Chegada dos Portugueses ao Brasil (22).
Os alunos se preparam e apresentaram cartazes, danças, livros confeccionados pelos mesmos, músicas, palestras sobre estes dias.
Já a Direção que tem como Diretora a Fernanda Almeida e Coordenadora Pedagógica Adriana Lopes juntamente com os Professores Francisca Dias, Anatália Quaresma, este que vos escreve, Mazé, Keila, Dorinha, Deuzinha ofereceram as comidas típicas: pipoca, milho, macaxeira, bolo de milho, feijão tropeiro, canjica, beiju para os alunos.

A tarde de ontem (22/04) foi um sucesso para toda a comunidade da Vitória de Baixo por mais esta festa da educação batalhense.

















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.