Meu Segundo Aniversário

Hoje estamos de aniversário - eu e minha parceira. 

Quando acontece que um ser humano sobrevive de algum desastre ou coisa parecida o mesmo tem o costume de dizer que 'nasceu novamente', que terá a partir daquele dia uma a nova data de aniversário para comemorar.
Comigo é um pouco diferente.

Hoje celebro meu aniversário de casamento.

Até que estou gostando dessa "coleira'' ao redor do meu pescoço. Se continuar dessa forma, não vejo motivos para tirá-la.
E quando fala de casamento, fala de Bodas de Casamento.

Boda é aquela festa que celebra seu aniversário de casamento e para quem não sabe cada ano tem uma representação diferente.

Primeiro passei pela Boda de Papel (01 ano de casado) e com ela já veio o maior presente que até hoje ganhei - minha filha.
Foi passando e cheguei à Boda de Algodão. (02 anos).

Já se sentindo 'experiente no ramo' (risos) veio a Boda de Couro ou Trigo (03 anos de casado).
Os dias foram se passando, a experiência amadurecendo. Paralelamente minha filha também crescia da mesma forma que minha felicidade pro ter-la como uma representação de Deus na Terra. Até que chegou a Boda de Flores, Frutas ou Cera (04 anos de casamento).

As dificuldades como em qualquer família faziam e ainda fazem residência em nosso Lar. Isso mesmo, nosso Lar (com L maiúsculo mesmo), pois nestas bodas de flores, frutas ou Cera conseguimos erguer nosso barraco, nosso Lar.

Hoje marcamos a Boda de Madeira ou Ferro. Cinco anos de casados. 05 anos de uma nova vida. Há 05 anos estava eu deixando a casa onde fui criado tão bem pelos meus pais.
As inseguranças eram grandes, mais hoje vejo que meus pais me deram um alicerço muito bem feito para tratar da melhor forma possível aquela que escolhi para viver comigo, nem à frente muito menos atrás, mas ao meu lado - minha Esposa.

Felicidades a nós e que venham inúmeras Bodas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.