A MENTIRA QUE NÃO DEIXA DE SER VERDADE!


"Não te amo. Não te adolllo mais.
Não te quero mais perto de mim.


Espero não te encontrar mais no meu caminho.

Quero tanto te dizer que a canção te ontem já não me faz lembrar dos bons momentos que passamos juntos. Que vivemos juntos como pessoas que se completam pelas suas diferenças.
Estou tão bem, vivendo na essência da plenitude do mais belo apreso dos meus sentimentos.

É tão maravilhoso viver sozinho, sem que dá satisfações a ninguém. Sem receber perdidos e ordens como um ser guiado pelos sentimentos dos outros, neste caso você.

Escrevo o que quero fazendo da minha história, mesmo que na solidão, um fruto do bem está com a mais profunda sensação de liberdade.

Entre as dúvidas que me surge, grito na esperança de encontrar no eco do infinito uma resposta para as minhas angústias das verdades ditas todos os dias e, hoje, devo dizer que esta MINHA HOMENAGEM AO DIA DA MENTIRA ATÉ QUE GOSTARIA DE DIZER QUE ESTAS PALAVRAS ACIMA SÃO VERDADEIRAS, MAS NO FUNDO DO MEU SENTIMENTO, NÃO SÃO.

Quando pequenas mentiras tomam grandes lugares, quando essas ínfimas pedrinhas se tornam obstáculos imensos no nosso caminho, é hora de repensar e ajustar ao fatos

Muita "meia-verdade" dita - às vezes sem pensar - pode prejudicar, comprometer e mais tarde entristecer muitos - incluídos aqui eu e você.

E cá pra nós, muitas mentiras são a raiz de grandes problemas, seja na esfera do trabalho, do lar, dos relacionamentos. Tudo pode ficar por "um fio" num piscar de olhos.

Num mundo tão confuso quanto o de hoje, tempos em que não se pode confiar em ninguém, parece ilógica tal afirmação, mas a verdade é sempre a melhor escolha.

Existe o certo e o errado

Você certamente já passou por situações onde imaginou que a única saída seria aplicar uma pequena mentira, uma historinha quase igual à verdade, mas que contudo distorcesse o que realmente acontecia.

Isso fica no passado, parece que jamais voltará a cruzar o seu caminho. Todavia, como diz o ditado "mentira tem perna curta", é imenso o desconforto quando a verdade vem à tona.

Você precisa ter consciência de que as pequenas mentiras precisam ser abandonadas. E aquelas já lançadas ao longo do seu caminho, como penas ao vento, recolocadas na verdade mediante uma atitude positiva de sua parte, junto àqueles que foram enganados, entristecidos ou prejudicados por ela.

Se por outro lado, o alvo de alguma mentira, história mal-contada ou engano for VOCÊ MESMO, disponha-se de coração a aceitar a reparação daquele que o feriu, pois isso será bom tanto para você quanto para ele.

Basta as mentiras aqui contadas como se fossem verdades para alguns e outros não.

Já menti para me mesmo enquanto pensava que estava mentindo para alguém que amo.

Amores dizem serem verdadeiras mentiras da ilusão das paixões mais entristecidas.

Ontem não dizeram nada e hoje o que dizem não passam de mentiras contra se mesmo. Eita mas que péssima ex-administração é esta que só sabe é mentir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.