Presidente desequilibrado é inimigo da Amazônia
"A amazônia não é nossa", "o meio ambiente não é meu foco", "talvez os culpados desses incêndios na amazônia são as ONGs", os indígenas não precisam mais de dinheiro público", "não precisamos do dinheiro da Alemanha para cuidar da amazônia", "a indústria de demarcação de terras indígenas começou no governo Collor", essas são algumas das afirmações do atual presidente do Brasil.
Incompetente todos já sabiam que este atual presidente sempre foi.
Votar para o um partido não ganhar é aceitável em qualquer democracia.
Não é aceitável é ter que apoiar alguém que está fazendo o mal somente para não dar o braço a torcer.
Órgãos técnicos, pesquisadores, estudiosos nacionais e internacionais declaram que o Brasil hoje sofre com o aumento do desmatamento e consequentemente com as queimadas.
Especialistas já comprovaram que não é somente pelo período seco que estas queimadas aumentaram. É principalmente pelo aumento do desmatamento.
E caso continue esta matança, os sofrimentos deverão aumentar.
A bancada ruralista da Câmara Federal, um dos responsável por este aumento dos desmatamentos e queimadas, começa é querer sair do barco do presidente que a cada dia só afunda.
Desde a campanha eleitoral a bancada ruralista declarou apoio ao atual presidente.
Veio a vitória e os ruralistas continuaram com seu apoio ao desequilibrado. A Reforma da Previdência ficou evidente para ser aprovada. O presidente se reuniu primeiramente com a bancada ruralista para pedir apoio na aprovação.
A previdência foi aprovada e mais de 1 bilhão foram tirados da educação para pagar as Emendas aos deputados.
Agora que o Brasil está pelo um fio para começar a ter sansões internacionais sobre alguns alimentos, alimentos estes produzidos por inúmeras indústrias desses deputados ruralistas, alguns desses apoiadores do presidente que fazem parte da bancada ruralista começam a mudar o discurso e já constroem críticas ao atual governo.
No início do mês de Julho o desequilibrado presidente declarou: "este governo é de vocês", se referindo à bancada ruralista.
Ou seja, o interesse do governo é querer ver a floresta amazônica no chão e transformada em cinzas em nome do interesse do capitalismo corporativo sem respeitar as normas internacionais de preservação e conservação do meio ambiente.
E segue a boiada.
Algumas merdas faladas por ele em um passado não muito distante:
https://www.youtube.com/watch?v=r06ZBDuS_K8
Nenhum comentário: