O mito virou realidade
O fujão! Já conhecem? Esse aqui.
Ao parecer mais com um menino mimado, daqueles que quer mandar em tudo e em todos somente por achar que tem uma roupa melhor, uma bola de futebol de couro ou mesmo porque seus pais são mais bem sucedidos do que os demais, este aqui não sabe está em algum lugar que não seja mandando, dando ordem, sendo o "cabeça".
Primeiro veio a fuga dos debates. Eleito, agora foge das entrevistas, das perguntas mais essenciais sobre o que realmente importa ao Brasil.
Por último, está fugindo do PSL.
E porquê? Porque não consegue controlar o partido pelo qual foi eleito. Dentro do partido tem alguém mais forte do que ele - Bivar.
Coitado. Não manda nem nos filhos, imagine administrar, seriamente, um país como o Brasil.
Juntando uma coisa com a outra - além de fugir do PSL por não conseguir controlá-lo aproveitou para continuar com a mamada familiar irando o Fundo Partidário. Eita osso gostoso.
Agora vem com uma proposta indecorosa de se criar um partido político em tempo recorde, sabendo que a média de criação de um partido no Brasil não é de menos de 4 anos de acordo com o TSE.
Se não controla seu próprio partido, qual é a moral que tem de falar de qualquer outro partido brasileiro?
Hamilton Mourão vem aí e o desequilibrado presidente ficará chupando pirulito como um mito que virou realidade em menos de 12 meses.
Nenhum comentário: