Criticar "x" alegra "n" e vice versa
A "trolação" é grande.
A grande rede facilita a exposição de opiniões, aqui não há espaço para a timidez.
Os caminhos para um beco sem saída podem ser inúmeros.
Por outro lado, sempre há lados.
E nós que fazemos este pequeno espaço virtual, longe de ser "influenciador digital (que diabos é isso?, kkkkk), mas apenas um pequeno blogueiro por hobby (passatempo nas horas vagas) nos divertimos de montão.
Recentemente descobrimos que alguns "colegas", que se dizem "amigos", que nos parabeniza quando criticamos certas alas políticas da cidade se alegram de montão com nossos posicionamentos.
Porém, quando tais "colegas", que se dizem nossos "amigos", são criticados ou as críticas são voltadas para seus ídolos partidários logo dizem que nós não prestamos, que nós mais desinformamos do que informamos, etc, etc, etc.
O que vem a nós é muito bom, no entanto, ao vosso reino, nada.
A isso damos o nome de politicagem e com ela, acostumados com críticas que somos, nos divertimos muito ao tempo que aprendemos a lidar ainda mais com "gente".
Não estamos aqui para agradar a ninguém a não ser a nós mesmos, pois o que importa nessa lógica social é mostrarmos ao mundo nossa visão tridimensional dos acontecimentos que nos rodeia a cada dia.
Então se pela manhã a ala política esperantinense "X" amar nossas postagens, esperem que na parte da tarde será a vez da ala "N".
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" (Voltarie).
Nenhum comentário: