Ministro Interino da Saúde formula uma nova teoria geográfica
O atual governo vive de Teorias.
Independente que sejam teorias absurdas, mas não deixam de ser teoria.
As mais rotineiras são as Teorias de Conspiração contra o atual presidente.
Qualquer palavra, qualquer gesto que se faça, que não seja de elogios ao atual desgoverno, logo recebe o nome de Teoria de Conspiração.
Todos os brasileiros com certo grau de discernimento recebem nome de esquerdista/comunista por não terem motivos para elogiar tal desgoverno.
De imediato surge a Teoria.
A última teoria desse desgoverno foi em relação a geografia.
O pouco que sabemos deve ser reformulado quanto a essa nova geografia nascida no berço militar do Ministério da Saúde.
Isso mesmo.
O ministério da Saúde deixou a saúde de lado e passou a atuar no campo da educação, até porque o ex-ministro da educação é mal educado para "dedeu".
Gostaria de pedir desculpas aos meus alunos de 2020, que antes do início da Pandemia tinha ensinado que 7% do território brasileiro se localizava no hemisfério norte, ou seja partes dos estado do Pará, Amapá, Amazônia e Roraima ficavam acima da Linha do Equador.
Com esta nova teoria sanitária educacional formulada por um militar não somente partes desses estados fazem parte do hemisfério norte, mas todos os estados do Norte e do Nordeste.
Os nordestinhos e nórdicos agora, pelo menos na cabeça do ministro interino da Saúde, estão localizados no Hemisfério Norte.
O Brasil que tinha 93% de terras no hemisfério Sul agora passou a ter apenas um pouco mais de 30%.
E assim vamos vivendo as teorias malucas desse desgoverno que mais atrapalha do que ajuda, principalmente os menos favorecidos.
Nenhum comentário: