Servidores municipais de Esperantina têm ganhos trabalhistas
Em época onde os servidores têm visto projetos aprovados pelo Legislativo em que os arrochos trabalhistas e financeiros têm sido cada dia piores para a classe, quando temos ou vemos algum ganho real é de estranhar.
Basta entrarmos no Diário Oficial dos Municípios do Piauí para detectarmos férias referentes a dois, três anos atrás sendo oficializadas agora em época de aulas remotas aos profissionais da pasta da educação.
Mais recentemente muitas mudanças de nível e classe estão sendo devidamente respeitadas pelo poder municipal. Que José Luís da cidade de Batalha copie este exemplo.
Não sabemos se esta mudança de postura perante os servidores têm papel direito dos trabalhos do Sindicato que representa a classe ou é apenas uma formalidade meio ao momento em que passamos - trabalhos mais árduos à distância.
Independentemente da explicação, sempre é bom ver os direitos dos principais agentes de transformação de uma cidade - Servidores - sendo devidamente respeitados.
Que a classe trabalhadora continue tendo motivos para continuar trabalhando forte e satisfeita para o desenvolvimento de nossa sociedade, seja a curto ou a longo prazo.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la - Voltaire.
Fto - newreversos
Nenhum comentário: