Praça pública do bairro Palestina está às escuras a 9 meses
Enquanto um trator foi usado para descaracterizar a Praça central Lages Rebelo muitas outras praças públicas da cidade de Esperantina estão precisando apenas de 03 - TRÊS - lâmpadas para voltarem a brilhar.
Muito se fala em saúde, segurança pública na cidade. Mas não falam que escuridão pode aumentar esses dois problemas.
Já são 9 meses: dois da antiga gestão e 7 meses e 10 dias da nova gestão que a praça do bairro Palestina não sabe o que é três lâmpadas novas para iluminar seus moradores.
Imagine se o bairro Palestina não fosse o bairro da ex gestora, de um vereador e berço da infância do vereador mais bem votado nessa gestão. Imagine como estaria!
Com certeza não estaria apenas servindo como local de encontros íntimos muito menos como ponto de proliferação do alcoolismo. Com certeza não!
Vou apelar para o secretário de administração que conheceu sua esposa nessa Bendita praça, que além de escura agora está suja.
Senhor Secretário de Administração, você que está acompanhando a reforma da praça da porta de sua casa, vê se você mande colocar três lâmpadas na praça da porta de seu saudoso sogro.
Grato pela missão que você assumiu que é cuidar do próximo, nesse caso dos meus pais e vizinhos de infância que hoje sofrem com a insegurança causada pela gestão municipal desde novembro de 2020, renovo meus votos de estima.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Nenhum comentário: