Vereador "esculacha" secretária municipal

Isso a rede Globo não mostra.

O bafafá está grande na terrinha da Boa Esperança.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Esperantina, realizada no último dia 01 de dezembro - clique AQUI e confira - aconteceu uma verdadeira 'lavagem de roupa" por parte de um vereador de oposição.

O vereador Tote Filho, ex-aliado do MDB na cidade, inconformado com o tratamento da secretária municipal de Agricultura para com os permissionários do mercado público, esculachou-a.

Todos conhecem a forma de ser do vereador Tote Filho. O mesmo não teve cerimônias para com a secretária municipal.

Palavras como "perseguidora", "sem caráter", "sem respeito", "derrotada", "irresponsável", "não vale nada", "babona", ""palhaça"", fizeram parte do repertório de insatisfação do vereador.

De acordo com o nobre vereador, a secretária de agricultura da cidade estaria perseguindo alguns permissionários do mercado público. Falou que alguns permissionários, depois de 20, 25 anos de trabalho, perderam o acesso aos quiosques do novo mercado público, inclusive membros da família do vereador.

O vereador Mauro André até entrou na conversa, de certa forma, em defesa da secretária municipal ao dizer que Regina Silva, apesar de suas responsabilidades, poderia está apenas recebendo ordens superiores.

Nesse instante o vereador Tote não poupou críticas a chefe do Poder Executivo ao dizer que a mesma não conhecia nenhuma família e nenhuma rua da cidade quando ela chegou por aqui. Tote Filho disse que ele e sua família ajudaram a eleger a atual gestora municipal.

"Vai para lá, vai para o MDB, lá é bom", disse Tote Filho à secretária. 
Nesse caso, Tote Filho quis alertar Regina Silva de que o MDB não trabalha por eleição de mulheres para o Legislativo em Esperantina.

De certa forma Tote Filho conhece a base eleitoral de quem manda hoje na Prefeitura e na Câmara Municipal.

Regina Silva, pelos esculachos públicos, poderá não deixar isso tão barato assim.

Os novos capítulos virão. Apesar de que não gostamos de novelas, essa parece ser boa para ser apreciada de perto.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.