Código de Postura da cidade é desrespeitado na porta da Câmara Municipal
A certeza da impunidade é inquestionável. Essa certeza gera mais crimes, danos, percas em todo o território nacional.
Esperantina conta com um Código de Postura onde este estabelece diversas normas para MELHORAR a organização da cidade, como publicidade, propaganda, limpeza urbana, festas de ruas, conservação de CALÇADAS, feiras livres, ACESSIBILIDADE, arborização, TRÂNSITO, entre outros.
Clique AQUI e confira o Código de Postura da cidade.
Pergunta valendo um milhão: Quem fez esse Código de Postura?
Isso mesmo - os Vereadores.
Outra pergunta: quem desrespeitou a acessibilidade de cadeirantes, contida no Código de Postura, bem na porta de entrada da Câmara Municipal de Esperantina no último dia 05 de maio?
Isso mesmo - um vereador.
E qual foi desses vereadores que desrespeitou o Código de Postura logo na porta de entrada da Câmara Municipal?
Isso mesmo - o vereador que está em todo lugar, inclusive em cima da faixa de acessibilidade de cadeirantes - Richardson Melo.
Com a certeza da impunidade, seja pelo Poder Executivo como do Legislativo, é bem provável que este desrespeito se repita.
Porém, todavia, se fosse o vereador Mauro André - opositor dos dois Poderes, era bem provável que fosse aberto um processo de Impeachment para cassar seu mandato.
Se para usar a TV da própria câmara municipal, o VEREADOR Mauro precisa da votação da mesa diretora para saber se tem o direito ou não de usar tal TV, imaginem aí se ele estacionar o carro na faixa de acessibilidade de cadeirantes.
Coitado!
E assim vamos vivendo por unanimidade, a mesma que que Nelson Rodrigues falou que é burra.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire
Nenhum comentário: