Empresária é impedida de participar de festa pública
Sem esses três não tem festa da terceira idade |
As coisas não estão fáceis. O elitismo continua vibrante em nossas terras.
Normalmente o público é diferente do privado. Infelizmente nossos governantes parece não saber diferenciar. Que diga o inelegível.
Esse eventos púbicos são bancados por verbas públicas, ou seja, dos contribuintes.
Recentemente uma empresária esperantinense, mãe de família, pagadora de impostos, geradora de emprego e renda em nossa cidade, foi deselegantemente impedida de participar de um evento bancado com dinheiro público.
"Pode seu Arnaldo?"
Festa dos Idosos em Esperantina não seria a mesma sem a figura da Rainha do Forró e dos empreendedores Zé João e Nathy Araújo Empréstimos.
Pois é. A secretaria de assistência social juntamente com a secretaria de cultura organizaram e realizaram o "São João da melhor idade" no último dia 30 de junho das dependências da secretaria de assistência social.
Os protagonistas da festa - os idosos, inclusive a Rainha do Forró, receberam dois ingressos para seus convidados.
A rainha do forró entregou seus ingressos/convites à empresária Nathy e seu esposo. Não poderia esperar outra coisa, pois a Rainha do Forró só anda com Nathy.
Quando souberam que a rainha do forró tinha dado seus ingressos/convites à empresária, logo pediram de volta os ingressos, pois a empresária não poderia participar de tal festa pública.
Motivo? A empresária, surpresa com tal atitude, correu atrás do(s) motivo(s).
A empresária recebeu como desculpa: a senhora empresária, na festa da melhor idade do ano passado (2022) teria distribuído dinheiro aos participantes como incentivo ao melhor casal forrozeiro ao tempo que teria promovido sua empresa perante a festa pública.
Porém, nos bastidores, a empresária ficou sabendo que foi barrada da festa pública por ter apoiado, nas eleições estaduais de 2022, a candidata Janaína Marques e não os dois candidatos da gestão atual das duas secretarias.
Os convidados dos idosos só poderiam ser os convidados dos organizadores?
Uma coisa é certa: Esperantina não é mais a mesma. Se não andarem no trilho, o trem das picuinhas avassala tudo pela frente.
E nós por aqui vamos ficando, pois ainda pode sobrar para nossas cabeças.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - revistaaz
Vergonhoso isso
ResponderExcluirAgora eu pergunto, onde está o ministério público de esperantina, pra tomar as medidas cabíveis?
ResponderExcluirBesteirol
ResponderExcluirta sem matéria?
ResponderExcluir