Hospital Júlio Hartman ganhará UTIs

O hospital estadual Júlio Hartman, localizado em Esperantina, não conta com UTIs, pelo menos até os próximos 12 meses.

Há muitos anos sofrendo com esta política nada sanitária, a cidade e toda a vizinhança precisa transferir  seus pacientes que precisam desse tipo de atendimento, que diga o período da Pandemia da COVID-19, para outras instalações hospitalares, como exemplo Parnaíba, Piripiri ou mesmo Teresina.

Depois dos astros políticos municipais e estaduais se alinharam com as previsões de Júpiter, Marte e até mesmo de Mercúrio, e principalmente a vaidade política cair pelo chão, eis que as benditas UTIs irão fazer parte das vidas dos conterrâneos.

O hospital é estadual. Governadores e deputados são os únicos responsáveis pela não instalação das UTIs até aqui.

Se hoje as UTIS irão fazer parte de nossas vidas, governador e deputados estaduais e até mesmo federal são os grandes 'pais' da grandiosa obra que irá beneficiar não só a cidade de Esperantina, mas toda a região norte do estado.

O governador Rafael Fonteles, apesar de que quer privatizar as instalações hospitalares de todo o estado, tem grande parcela nessa conquista. 

Os deputados, se não fizeram no passado, é lamentável da mesma forma que é louvável por conseguirem e quererem agora que as UTIs venha fazer parte do famoso hospital Júlio Hartman. 

Que vidas sejam salvas. Que pobres vivos possam ser respeitados.

Com a faca e o queijo na mão, tudo fica mais fácil. Só não faz se não quiser.

Se para receber uma ambulância metade da administração pública parou, imagine aí quando as UTIs forem ser inauguradas - toda a cidade irá parar para ver um carnaval fora de época ser realizado.
Até o Lula será convidado.


"Na Vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada, eis o ciclo da Vida" - MKeliton

Fto1 - cidadeverde
Fto2 - cns

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.