Vereador Ruberson Marataoan na última sessão do 1º semestre

Foram realizadas nessa sexta-feira (07 de julho) as duas últimas sessões ordinárias antes do recesso parlamentar de meio do ano da Câmara Municipal de Esperantina.

Entre algumas pautas, o primeiro a usar a tribuna foi o vereador Ruberson Marataoan (Progressistas).

Ao usar o microfone, o edil falou um pouco de seu trabalho no primeiro semestre.

"Com todo respeito aos demais vereadores dessa casa, eu sou o vereador que mais apresento indicativos que povo precisa", disparou o vereador.

Como sempre, voltou a elogiar a gestão municipal e querendo direcionar a um ocupante da plateia, chegou a dizer que "a oposição pode criticar, mais não deve criticar".

O vereador ficou irreconhecível, pois o mesmo sempre teve uma oratória aceitável devido seu grau de escolarização, porém começa a demonstrar sinais de que o tempo está sendo implacável em sua vida parlamentar.

Apresentou um indicativo pedido ao poder municipal saúde especificamente direcionada aos Garis de nossa cidade. Uma das justificativas do indicativo diz respeito que os garis trabalham em contato direito com lixo e os mesmos ficam vulneráveis à doenças mais do que qualquer outro servidor. 

Pediu também pavimentação em paralelepípedo para uma das ruas do antigo bairro Mão Santa.

Apresentou um indicativo para construção de Festival da Juventude nos períodos de festejos de São Sebastião. Além disso, pediu que a secretaria de obras faça limpeza dos bueiros em toda a cidade.

E para finalizar o momento de 'gagá', durante a fala de outro parlamentar o nobre edil quis zombar de uma mídia que não costuma elogiar a atual gestão municipal. Pegou mal!

"Sou o que penso para vocês, sou o que transmito" - MKeliton

Fto - diariodolonga.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.