Os próprios aliados querem derrubar Richardson Melo


"Um falso amigo é o pior inimigo" - Augusto Branco.

Uma verdade dessa eleição municipal 2024 em Esperantina é que os candidatos a vereadores querem saber onde tem eleitores de seus adversários, e de aliados também, para irem lá e"tomarem".

É cada um "metendo" a faca pelas costas nos demais.

E quando isso acontece entre os próprios aliados fica mais evidente que a política partidária é feita de interesse particular e por isso a dominação da podridão humana se enraiza.

Todos sabe que hoje (19 de setembro) o 'candidato' Richardson Melo se encontra com candidatura INDEFERIDA. 

Motivo? Richardson Melo não tem direitos políticos até 2030, isso significa que o ex-secretário de esportes é INELEGÍVEL.

A grande novidade do momento é que soa nos bastidores políticos da cidade que a luta de Richardson Melo na Justiça Eleitoral para revirar o jogo começou depois de três aliados (inimigos de partidos) terem sido os responsáveis por acionar a própria Justiça Eleitoral para que o indeferimento viesse.

Ao saber dessa novidade, teria tido mãozada na mesa, e não nos rostos (mas como se fosse), de ironia devido os gastos que são feitos para o drible na justiça der certo e a inelegibilidade seja deferida.
Os nomes vale ouro. Quem descobrir irá ter certeza que os 4 envolvidos não merecem ganhar uma cadeira na Câmara Municipal a partir de 2025.

Que este tipo de "amigos" passem bem longe de cada um de nós.

"Só sou responsável pelo o que falo, não pelo que você entende" - Renato Russo.

Fto - istop

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.