Patrícia Vasconcelos propõe ar-condicionado a todas às salas de aula de Batalha


Aproveitando o gancho de que o atual gestor municipal de Batalha contratou 14 milhões de reais em energia (solar, etanol e fóssil (queima do petróleo), a candidata do time do povo (PT) - Patrícia Vasconcelos - propõe levar ar-condicionados a todas as salas de aula.

A aprendizagem nas escolas públicas de nosso país só se dar com segurança.

E segurança quer dizer boa alimentação, professores qualificados e valorizados, transporte escolar de qualidade, material pedagógico de excelência e estrutura física das instituições de ensino mais modernas.

E esta última, para o conforto em nossa quentíssima região, nada melhor do que centrais de ar-condicionados para refrigerar o ambiente e assim nosso profissionais desempenhar em melhor seus trabalhos e consequentemente nossas crianças obterem melhores resultados.

Isso é proposta política de Estado.

É bem verdade que a contratação de 14 milhões em energia, para serem usados nos próximos 2 anos, também é.

E Patrícia Vasconcelos tem tudo para fazer uso dessa política de Estado, realizada pelo atual gestor municipal, em seu primeiro ano de mandato caso vença a eleição.

Visto que a educação batalhense não avançou nesses últimos anos, a proposta de ar-condicionado nas escolas cai de mão cheia aos eleitores, em especial quem vive da educação e que ainda tem filhos/parentes nas escolas municipais batalhenses.

Que a candidata reative a Ajuda de Custo dos professores, que conceda as mudanças de classe e nível e que as licenças, às quais os profissionais do município têm direito, também sejam garantidas.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.