Shammara Maria tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

O capítulo acabou. A novela continua.

A candidata a vereadora pelo MDB Shammara Maria teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.

Primeiro, a candidatura da presidente do MDB batalhense foi impugnada na primeira instância. A candidata recorreu à segunda instância, na capital.

Mesmo assim não foi possível. A Justiça Eleitoral reconheceu que a candidata não prestou as devidas contas eleitorais referente ao pleito de 2020 quando foi candidata a vice na chapa de Antônio Lages contra o atual gestor Zé Luís do Frango.

Para não sair por baixo, e fazendo uso de discurso político, isso é normal, a candidata lançou seu filho em seu lugar. A Justiça permite tal feito. E por cima, culpou os adversários políticos por seus erros de não prestar contas eleitorais.

Em cima de caminhão pau de arara, a até então candidata fez um discurso de renúncia, com muito choro e um exagerado sensacionalismo.

Os batalhenses não perderam a oportunidade de fazer memes, tal como este a seguir.

O imperialista/bolsonarista batalhense chegou a dizer que tudo não passa de perseguição política, só não falou que o erro foi não prestar conta devidamente à justiça por parte da própria ex-candidata.

Agora resta dizer que o filho será sim candidato em Batalha, Piauí, Brasil. 

Enquanto isso Patrícia Vasconcelos, Paz e Amor, vai mudando o quadro político a seu favor, pois Shammara Maria e esposo, depois de passarem 4 anos dizendo que Zé Luís do Frango não prestava para Batalha, não passam mais confiança aos eleitores da Terra do Bode.

Será que os votos de Shammara Maria serão transferidos ao seu filho? Vamos aguardar para crê.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.