Municipalidade volta a embargar construção de praça na localidade Vassouras


A novela continua.

Agora o episódio de embargo por parte da municipalidade contra a construção de uma praça pública bem de frente a uma capela envolve o novo padre da cidade.

Os moradores da localidade Vassouras estão irritados com a prefeitura e com a omissão do novo padre quanto a continuação da obra de construção da Praça Pública aos pés de Nossa Senhora da Luz - padroeira daquela localidade.

Pela terceira vez a municipalidade impede de construir uma praça destinada por representantes estaduais do PT, em especial Janaína Marques.

A queda de braços parece ser essa - PT estadual destinou a verba, mas o MDB local não aceita.

Sem conhecer muito bem as forças políticas da cidade, o novo padre interveio, inicialmente, a favor da construção, mas logo foi chamado nas catracas e voltou atrás ao revogar tal ordem de continuação da obra.

Não deu outra: a municipalidade se fez presente hoje (16-01) na parte da tarde, no local, acompanhada por forças polícias, como forma de intimidação, e voltou a embargar a obra.

Se não houvesse vaidade política, essa pequena obra já teria sido finalizada, pois invés de atrapalhar, a municipalidade teria dado sua contrapartida e assim a obra já teria sido entregue à população, aos fiéis.

Quanta maldade contra os fiéis de Nossa Senhora da Luz.

Mas, os moradores disseram que não desistiram. Irão até o fim em.buaca de construir a praça pública para sua comunidade.

Luz às almas pobres.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.