Roberto Filho é pré-candidato a vice de Nerioston na cidade de Batalha

As notícias vão saindo e as costuras políticas se entrelaçando.

O jovem vereador Nerioston Morais, da cidade de Batalha, é pré-candidato a prefeito daquela cidade para as eleições municipais de 2024, outubro próximo.

Com o apoio do diretório estadual e municipal de seu partido - MDB, Nerioston se saiu melhor nas pesquisas internas do partido do que sua esposa, a ex-vereadora Samara Maria.

Com este destaque interno nas pesquisa de opinião pública, mesmo com muita diferença negativa em relação ao atual gestor - Zé Luís do Frango, Nerioston já começou os trabalhos de sua pré-candidatura ao visitar as regiões rurais.

Até pouco tempo atrás estava visitando os 'amigos' apenas ao lado de familiares.

A partir de então, o mesmo ganhou uma companhia de chapa: se trata do médico Roberto Filho, sobrinho do líder político do MDB na região.

O líder político em questão - vice governador do estado -, declarou que seu sobrinho é o pré-candidato a vice de Nerioston naquela cidade.

O anúncio aconteceu nessa noite de domingo durante o Ato de Filiação do MDB de Esperantina.

Sem espaço político em Esperantina, o jovem médico foi direcionado empurrado de goela abaixo na vida política batalhense.

Houveram muitos questionamentos políticos sobre Roberto Filho.

Chegaram a cogitar que o mesmo seria candidato a prefeito em Esperantina no lugar da tia, pois os boatos davam conta que a tia queria voltar ao mundo empresarial ou mesmo ir para o Tribunal de Conta do Estado. Outros questionamentos davam conta da candidatura do jovem médico para vereador na cidade.

Restou um lugarzinho na chapa majoritária do MDB na cidade de Batalha.
Será um bom começo, caso vença as eleições.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - redesocialdenerioston

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.