Vereadores não devem ter medo de cobrar punição no trânsito de Esperantina


Eita puxão de orelha da peste!

Até a nossa, que não tem muito a ver com a administração legislativa da cidade, está vermelha, imagine dos vereadores da base da municipalidade.
Vocês já viram algum condutor de veículo (moto ou carro) em Esperantina desrespeitar alguma norma de trânsito na cidade?

Todo dia? Toda hora? Em todo lugar? 
Também. 

Estacionamento inadequado, velocidade acima do permitido, na contramão, dando grau, kadron, menor de idade e sem habilitação pilotando/conduzido veículos, desrespeito aos sinais de trânsito e tantas outras irregularidades são cometidas todo dia, toda hora e em todo lugar de Esperantina.

Nem o Departamento Municipal de Trânsito não faz nada, muito menos os vereadores.

Estes últimos sequer falam sobre o assunto durante as sessões ordinárias "daquela casa do povo".

Incomodado com tantas irregularidades na cidade, inclusive depósito de lixo inadequado, o líder político da base governista deu um verdadeiro PUXÃO DE ORELHAS nos Vereadores nessa noite de domingo (24/03) durante o Ato de Filiação partidária do MDB de Esperantina.

Disse o líder político: "os vereadores não deve ter medo de perder votos ao cobrar punição aos que cometem irregularidades em nossa cidade". Aí citou a questão do lixo.

Para um bom entendedor, as irregularidades na cidade não recai sobre o Poder Executivo, mas do Poder Legislativo, das secretarias e por último da própria população.

Uma coisa é certa: há muitas irregularidades em nossa cidade devido a certeza da impunidade.

"Só sou responsável pelo o que digo, não pelo que você entende" - Renato Russo

Fto - oolhar.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.